O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 31 de março de 2011

Diretor do ABC reclama de filiada da Globo


Após o empate com o Vasco, o vice-presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo(Foto),  reclamou contra a atitude da InterTV Cabugi, que transmitiu o jogo para Natal: “A truculência de um meio de comunicação onde fomos, eu, o presidente e o vice de marketing, pedir para não transmitir o jogo para Natal foi terrível. Eu quero pedir que esse veículo respeite o futebol do RN, respeite o ABC, o América, o Alecrim. Este meio de comunicação não foi coerente e transmitiu o jogo. A filiada da Rede Globo não foi sensível em atender a nossa solicitação e transmitiu o jogo  e prejudicou o ABC.  Respeitem os clubes de futebol, respeitem uma federação que luta para manter um campeonato deficitário. Agora amanhã podem me investigar, fazer entrevistas contra mim. Eu tenho coragem de falar e falo para o bem do futebol do rio Grande do Norte. Fomos vitimas da truculência e das ironias do diretor da afiliada da Globo que além de não nos atender disse que viria para o jogo e assistir do meio da torcida do Vasco”.
Fonte: Blog de Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário