O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 14 de março de 2011

Gleison Tibau entra na reta final de preparação para combate

Potiguar enfrenta o norte-americano Kurt Pellegrino no próximo sábado (19)
O principal lutador de Mixed Martial Arts (MMA) do Rio Grande do Norte volta ao octagon do Ultimate Fighting Champioship (UFC) no próximo sábado (19). O atleta vai enfrentar o norte-americano Kurt Pellegrino na cidade de New Jersey.
Morando há cinco anos nos Estados Unidos, o lutador quebrou a tradição de visitar o Rio Grande do Norte depois de um combate. Ele abdicou de qualquer tipo de descanso depois de ter um resultado inesperado contra o também norte-americano Jim Miller.
Segundo ele, visitar a família e amigos no Brasil é sempre algo interessante, mas as vezes pode atrapalhar os seus objetivos e, por isso, é mais interessante no momento se concentrar nas lutas, para seguir lutando pelo título do Ultimate Fighting Champioship.
“Foi sofrido, doloroso pra mim, não viajar para o Rio Grande do Norte como sempre faço, mas a minha família entendeu e, independente do resultado na próxima luta, vou começar a treinar já na próxima semana aqui mesmo nos Estados Unidos. Não quero saber de descanso por um bom tempo. Quero ser campeão”, disse o lutador.
A luta terá transmissão ao vivo pelo sistema de vídeo da rede social Facebook. Para os entusiastas do esporte que quiserem acompanhar o evento, basta acessar a página www.facebook.com/ufc. O combate está previsto para iniciar às 21h. Lá já é possível acompanhar mais detalhes deste e outros combates. Na mesma rede social também há um perfil do potiguar com fotos e vídeos –http://www.facebook.com/profile.php?id=100002138661920.
 
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário