O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 25 de março de 2011

Ivan define ABC com alterações e atletas festejam volta de Campos

Ivan comanda o ABC contra o Baraúnas neste domingo

O ABC está definido para pegar o Baraúnas no domingo, no estádio Frasqueirão. O treinador interino Ivan Ricardo definiu a equipe com pelo menos três alterações com relação ao time que atuou diante do Potiguar-M no meio de semana.
Automaticamente, Basílio e Irineu, que estavam suspensos, e Ederson, recuperado de lesão, voltam ao time. A outra mudança é na lateral esquerda, onde Renatinho Potiguar dará lugar a Renatinho Carioca. Dessa forma, o time está definido com Wellington; China, Tiago Garça, Irineu e Renatinho Carioca; Basílio, Bileu, Gabriel e Cascata; Ederson e Leandrão.
Apesar da definição do time, a grande comemoração hoje no CT alvinegro foi pela volta do treinador Leandro Campos, confirmada no início da tarde pela direção abcedista. "É maravilhoso poder contar com ele de novo. Ele está voltando e jamais deveria ter saído. É um pessoa que conhece o time, sabe como joga, enfim. Agora tenha certeza, estamos mais fortes do que há 10 dias atrás. Vamos brigar forte pelo título", afirmou o meia Cascata, um dos líderes do grupo.
"Foi uma festa total com a notícia da volta de Campos. Desde os jogadores até a comissão técnica e os demais funcionários. Foi bom demais", comemorou o vice-presidente do ABC Flávio Anselmo.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário