O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 25 de março de 2011

Jogadores discutem salários atrasados e Lopes muda América

Os jogadores do América se reuniram na tarde desta sexta antes do treino no CT Abílio Medeiros e discutiram entre eles as questões dos salários atrasados. De acordo com o superitendente de futebol Sérgio Papelim, os atletas estão sem receber salários há 15 dias. Dirigentes devem ir ao CT para conversar com atletas nas próximas horas.
"Sabemos que é uma situação que incomoda. Todo trabalhador quer ter seu salário. Estamos passando por dificuldades, também por algumas questões burocráticas. Contudo, esperamos que essa questão seja resolvida logo para que possamos dar um arrancada e partir para o título", disse Papelim. O superintendente informou que apesar desse problema, ninguém ameaçou deixar o clube. "Isso seria burrice, uma vez que os estaduais estão em suas retas finais", disse.
Depois da reunião, o técnico Flávio Lopes deu início ao treino coletivo. As únicas alterações em relação ao time que iniciou o jogo contra o Baraúnas foram as saídas do zagueiro Caçapa e do goleiro Fabiano. Entraram o meia Emerson e o goleiro Sílvio. O time mudou também do sistema 3-5-2 para o 4-4-2. A equipe titular formou com Sílvio, Osmar, Robson, Adalberto e Ivan González; Rodrigo Thiesen, Eliélton, Emerson e Norberto; André Neles e Washington.
Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário