O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 29 de março de 2011

Leandro Campos retorna e já inicia os trabalhos com o grupo


A tarde foi de reapresentação no CT Alberi Ferreira de Matos. O treinador Leandro Campos(Foto), que chegou a Natal na madrugada de ontem segunda-feira (28), foi reapresentado oficialmente ao elenco, imprensa e torcida e já iniciou os trabalhos visando a partida de quarta-feira (30), contra o Vasco/RJ, válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
Primeiro, acompanhado do presidente abecedista, Rubens Guilherme, do vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, e do superintendente de futebol, Ricardo Moraes, o técnico atendeu e imprensa no Auditório Ernani Alves da Silveira e falou sobre os motivos de sua saída e o retorno ao Mais Querido.
“Gostaria antes de mais nada, esclarecer que os motivos que me levaram a sair do ABC foram pessoais. Primeiro, o sentimento de vergonha com o resultado que sofremos na final contra o Santa Cruz, além de algumas coisas que estavam acontecendo na minha vida pessoal e vinham mexendo muito comigo. Não houve nada de problemas internos, como chegaram a divulgar. Me dou muito bem com todos no clube, comissão técnica, jogadores, diretores, funcionários”, explicou Leandro Campos.
O comandante disse que retorna por vontade própria e respeito que tem pelo ABC. “Sai do clube por vontade própria e também estou retornando por vontade própria e por respeito que sempre tive pela diretoria e pelo clube. O ABC é o maior clube do Rio Grande do Norte e um dos maiores do Nordeste e isso faz a diferença na vida de qualquer profissional. Agora vamos trabalhar que temos compromissos importantes pela frente”, declarou.
Depois da coletiva, o treinador se reuniu com o elenco na sala de preleção da Concentração Jorge Tavares de Morais, e na sequência, iniciou os preparativos com o grupo visando o jogo de quarta-feira (30), contra o Vasco/RJ. Leandro Campos comandou um treino de posse de bola em campo reduzido e um trabalho de finalização através de chutes a gol e cruzamentos.
Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário