O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 31 de março de 2011

Potiguar busca a segunda vitória contra o Alecrim em Natal

O Potiguar faz hoje um jogo importante para as suas pretensões no Campeonato Estadual. O alvirrubro enfrenta o Alecrim, às 18h30, no Estádio Machadão, em Natal, pela terceira rodada do segundo turno, e uma possível vitória será fundamental para o seu projeto de buscar a classificação. Essa partida será na preliminar de América x Assu.
Mais do que se manter no páreo por uma das duas vagas à final do returno, um resultado positivo faria o Potiguar recuperar os pontos perdidos para o ABC em casa e permitiria uma motivação a mais para o time tentar embalar uma sequência de bons resultados.
"Estamos cientes da nossa responsabilidade e da importância de vencer esse jogo, pois abriria boas perspectivas para a equipe", disse o volante Everton Gral.
Para enfrentar os natalenses, o Potiguar não terá a força máxima. Principal articulador das jogadas entre o meio de campo e o ataque, o jogador Lamar estará de fora. Ele terá de cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho tomado na partida contra o Santa Cruz. O seu substituto, o meia Silas, reaparece entre os titulares.
Tratando-se de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo Nininho, que já não havia participado do jogo anterior, continuará desfalcando a equipe. Assim, Marcelo Rocha segue mantido na ala-esquerda. Quem também continua no time titular é o jovem goleiro Ruan. A boa atuação contra o Santa Cruz lhe rendeu a permanência, mesmo com o retorno de Aloísio, recuperado de uma contusão na panturrilha.
Já os volantes Rafael Matos e Daniel Carioca estão livres para atuar, pois o julgamento marcado para a terça-feira, 29, mais uma vez foi adiado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RN).
À exceção do suspenso Lamar, o técnico José Carlos Amaral admitiu manter a mesma base e postura tática com três zagueiros. Assim, a formação titular deverá ser com Ruan, Odair, Márcio Silva e Juan; Diego, Everton Gral, Rafael Matos, Silas e Marcelo Rocha; Zé Maria e Paulinho Guerreiro.
No Alecrim, as duas derrotas consecutivas para o Assu dentro de casa e para o Corintians fora, ambas pelo placar de 2 x 1, baixaram o ânimo da equipe. A situação preocupou o técnico Ferdinando Teixeira, que na base do diálogo ele tenta recuperar a motivação e preparar a equipe psicologicamente para o jogo de hoje.
Com algumas dúvidas sobre o time, Ferdinando só divulgará o time no vestiário.
Fonte:  Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário