O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de março de 2011

Potiguar, Rafael Matos encara jogo com Santa Cruz como uma ‘final’

A derrota na estreia para o ABC, em casa, num campeonato de pontos corridos, em que apenas dois times avançam à final do turno, foi péssima para o Potiguar. O resultado deixou o alvirrubro na obrigação de vencer o Santa Cruz amanhã para não começar a se distanciar das primeiras colocações.
O time está ciente da responsabilidade. Inclusive, o volante Rafael Matos admitiu isso. Ele encara o confronto contra o campeão do primeiro turno como uma "final" de campeonato. "Todos nós atletas estamos cientes do que devemos fazer daqui para frente para tentarmos uma boa classificação. Os jogos serão como se fossem uma final de campeonato e a reação precisa vir já no domingo", disse o volante, em entrevista à TCM.
Ontem de manhã, durante o treinamento no Estádio Leonardo Nogueira, o semblante fechado e a aplicação dos atletas em desenvolver as jogadas mostraram o espírito da equipe na luta pela reabilitação.
"Não temos um outro resultado, senão a vitória contra o Santa Cruz. É a forma de mostrar para a nossa torcida que estamos firmes e fortes", disse o defensor Márcio Silva.
E o time titular para amanhã deverá ser o mesmo que enfrentou o ABC. O técnico José Carlos Amaral deu essa pista ao treinar a equipe principal com as mesmas peças da partida anterior.
A única dúvida é o goleiro Aloísio. Ele se trata de uma contusão na panturrilha esquerda e, caso seja vetado, Ruan entrará no seu lugar.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário