O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de março de 2011

Santa Cruz treina e dispensa dois.

Após a reapresentação na última segunda-feira(07), o Santa Cruz realiza hoje(09) a tarde seu primeiro treino com bola, já que na segunda à tarde e ontem os dois períodos, o elenco fez só trabalhos físicos para recuperar a forma, após dois dias de folga no fim de semana de carnaval.
O elenco não conta mais com a presença do volante Piúba e o atacante Rafael Batista, ambos dispensados na última sexta-feira(04), agora a diretoria concentra os esforços na contratação de mais um atacante. Piuba chegou a ser titular no jogo frente ao América, mas não apresentou um bom futebol, chegando inclusive a ser substituído no decorrer do jogo. Já Rafael Batista não teve nenhuma oportunidade no time titular.
O Tricolor do Trairí é líder com 22 pontos e já está garantido na final do 1º turno, ficando na torcida por um tropeço do ABC e evitar a final, sendo campeão direto. Mas o Gavião quer mesmo é buscar a vitória contra o Centenário para garantir a 1ª colocação e em caso de final, trazer o segundo jogo para seus domínios, além da vantagem de dois resultados iguais.
Fonte: Blog do Adson Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário