O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 30 de março de 2011

Técnico do Vasco está preocupado com a força do ABC no Frasqueirão

O Vasco enfrenta nesta quarta-feira o ABC-RN, às 21h50, no estádio Frasqueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe carioca busca vencer por dois gols de diferença e assim eliminar o jogo da volta. Mas o adversário ainda é um pouco desconhecido e é preciso ter cuidado.
Ciente do poder dos times do nordeste jogando em casa, o técnico Ricardo Gomes(Foto) afirmou que já estudou bem o adversário e que horas antes da partida pretende analisar novamente o estilo de jogo do Alvinegro Potiguar.
“Eu já vi alguns jogos do ABC. É um adversário que tem boa organização, tem jogadores experientes não vai ser fácil não. Eles aproveitam bem o mando de campo, precisamos ter cuidado.”
O ABC é o líder do campeonato potiguar com seis pontos e quer surpreender também na Copa do Brasil. E para que equipe continue sonhando com a classificação é importante vencer em casa. Para o goleiro Wellington, a torcida é quem vai fazer o diferencial.
“A nossa torcida sem dúvida é um grande diferencial a nosso favor. Quando jogamos em casa somos bem mais fortes e espero que ela compareça, encha o estádio e jogue junto conosco durante os noventa minutos.”
Fonte: Site Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário