O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 11 de março de 2011

Técnico Lino apura o arremate

O erro constante de finalização e o jejum de gol dos atacantes viraram motivo de preocupação para o técnico Lino, no Potiguar. Ontem pela manhã, no Estádio Leonardo Nogueira, ele orientou um treino específico de chutes a gol, utilizando todos os jogadores da posição.
Laterais, zagueiros, volantes, meias e principalmente os atacantes participaram da atividade. Eles concluíam a jogada em gol sempre com a bola rolando, mas com movimentos específicos de um jogo normal, seja com perna direita, esquerda, de perto ou de longe.
A cada chute, uma observação de Lino em voz alta para corrigir algum movimento errado e caprichar no arremate.
Aliás, a finalização tem sido um dos fundamentos bastante utilizado no trabalho técnico de Lino desde que chegou ao Potiguar. Nas quatro partidas sob seu comando, o alvirrubro não balançou as redes apenas no clássico com o Baraúnas, mas mesmo assim o treinador não se dá por satisfeito.
"Contra o América, perdemos a chance de aplicar um placar histórico. Não pode ser assim", reclamou ele após aquela partida.
E a preocupação de Lino faz sentido, afinal nenhum dos atacantes utilizados até o momento conseguiu sequer marcar um gol, isso em oito rodadas realizadas.
Hoje, no Estádio Nogueirão, o treinador encerra os preparativos para o jogo de domingo, 13, contra o Assu, em Mossoró. Se tratando de contusão, o meia Lamar será o desfalque, assim como o apoiador Rafael Matos, suspenso.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário