O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 19 de março de 2011

Traxx patrocina o Santa Cruz

A Traxx, reconhecida marca de motos no Brasil, acaba de fechar patrocínio com o Sport Club Santa Cruz . A Traxx é a marca internacional do China South Industry Corporation Group, um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta.
A iniciativa de patrocinar o Sport Club Santa Cruz vai ao encontro da estratégia da Traxx de expandir ainda mais sua marca pelo Nordeste. A empresa também expõe sua logo nos uniformes dos times do Ceará, Icasa, no Ceará e ABC, do Rio Grande do Norte. Os novos uniformes do Sport Club Santa Cruz, com a marca da Traxx na parte frontal, já poderão ser conferidos na partida contra o ABC/RN, neste domingo, dia 20/03, às 17h, no Estádio Iberezão, O resultado final vale o título do 1º turno, além de garantir vaga na decisão pelo título estadual e dá ao campeão a vaga na Copa do Brasil e a premiação de um carro 0km oferecido pela FNF.
O presidente do Sport Club Santa Cruz, Luis Antônio Lourenço de Farias (Tomba), comemorou o acordo com a Traxx e diz que o clube e a empresa estão no caminho certo. “Esse patrocínio com a Traxx renderá frutos necessários tanto para nós como para a empresa, pois sabemos como o nosso time é querido no estado”, declara Tomba.

Fonte/Blog do Adson Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário