O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 29 de março de 2011

Tricolor na obrigação de vencer

Téc. do Baraúnas, Zezinho Mossoró
A derrota para o ABC no domingo, 27, em Natal, deixou o Baraúnas a cinco pontos do líder, o próprio ABC, e em uma situação desconfortável na tabela, penúltimo lugar com apenas um ponto.
Por isso, a ordem no tricolor é se reabilitar e diminuir a distância das primeiras colocações no duelo de amanhã contra o lanterna Centenário, em jogo marcado para o Estádio Leonardo Nogueira. Para o meia Jaime, a derrota para o líder já faz parte do passado.
"É jogo domingo e quarta, então não há tempo para lamentação. Para mim, já faz parte do passado. Agora é trabalhar para corrigir os erros e buscar a vitória a qualquer custo contra o Centenário", comentou o meia, que protestou contra a marcação do pênalti favorável ao ABC e que acabou decidindo o jogo e derrotando o Baraúnas.
"Foi lance normal. Leandrão se jogou nitidamente. Infelizmente, o árbitro caiu na dele".
A propósito, a diretoria do Baraúnas deverá entrar com uma ação formal na comissão estadual de arbitragem contra o juiz. Além do pênalti considerado inexistente, Leandro Saraiva também havia prejudicado o tricolor, no duelo também com o ABC, em Mossoró, quando assinalou um pênalti questionável, defendido por Marcos Paulo, mas mesmo assim o árbitro mandou voltar a cobrança desta vez convertida por João Paulo.
Como consequência, o preparador de goleiros Rocelito Miranda e o atual técnico Zezinho Mossoró reclamaram e foram suspensos por seis jogos - punição a qual ainda estão pagando.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário