O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 2 de março de 2011

Túlio é confirmado para enfrentar o ABC pela Copa do Brasil

O atacante Túlio Maravilha foi confirmado pela diretoria do Barras-PI para a partida desta quarta-feira, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, diante do ABC, no estádio Frasqueirão, ás 20h30. “Vai ter o capítulo dois. Barras, Botafogo (DF) e eu entramos em acordo e vou estar no segundo jogo” – revelou o jogador.
O detalhe é que a negociação para a permanência de Túlio foi além dos limites do futebol. - O Barras não precisou pagar mais nada. O acordo foi o seguinte: vou criar uma escolinha de futebol aqui no Piauí e também vou apoiar o prefeito Chico Marques nas próximas eleições, que é do meu partido. Só isso. Sou um jogador-político – afirmou o irreverente artilheiro, que também é vereador em Goiânia.
O treinador do Barras-PI, Denílson Azevedo, comentou sobre a presença de Túlio. “A equipe será mesma que jogou no Albertão, inclusive, com Túlio em campo. Ele quer aumentar seus gols para chegar ao milésimo e nós precisamos de sua ajuda para nos classificar”, disse.
O técnico ainda prometeu não jogar na defesa no jogo desta quarta-feira, no Frasqueirão. “Não vamos nos defender. Vamos nos posicionar no ataque e jogar para vencer”, completou.
Atualmente com 41 anos, o atacante Túlio Maravilha - pelas suas contas - já marcou 956 gols, e promete não encerrar a carreira antes de chegar ao milésimo. - Infelizmente o “gol cajuína” não saiu. A falta de entrosamento atrapalhou e eu não tive uma chance clara de marcar. O ABC também foi um adversário duro. Mas no próximo vou fazer a alegria da galera – finalizou.
Fonte: Diario de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário