O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de março de 2011

Últimos retoques para grande final

O Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza de Santa Cruz recebe os últimos ajustes para a grande final da Taça Cidade do Natal, no próximo domingo. Estive agora a tarde lá e o trabalho não pára, para deixar tudo pronto até o jogo. Foram armadas arquibancadas móveis com capacidade para mil pessoas, por trás do gol que fica ao lado esquerdo das cabines, e estão pintando as linhas que demarcam o campo, além de outros pequenos empecilhos.
Arquibancadas móveis
Segundo informações do Assessor de Impressa do Santa Cruz, Alex Santos, nessas arquibancadas irão ficar a torcida visitante, junto com o espaço já reservado no espaço ao lado esquerdo das cabines. Para que pudesse ser autorizado o uso destas arquibancadas, foi preciso um novo laudo do Corpo de Bombeiros que esteve pela manhã no Estádio e já deu o aval para seu uso. Local privilegiado da torcida alvi-negra que terá uma bela vista da partida.
Vista do torcedor do ABC
Mais um vez os ingressos em jogos no Iberezão só serão vendidos na hora da partida e custarão R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia. Será coloca uma demanda de 6.000 bilhetes.
Todo um aparato de segurança está sendo preparado para esta partida que é considerada de risco, devido a atritos e ocorrências que foram registrados em outros confrontos das equipes. Reforços de outras Companhia de Polícia estarão na cidade no domingo fazendo a segurança dentro e nas imediações do estádio, para evitar confrontos e também combater os cambistas, a orientação na cidade é de que o torcedor denuncie se encontrar um cambista nas ruas.
Todos os preparativos estão sendo encaminhados para o grande espetáculo do futebol, é Santa Cruz e ABC, decidindo o 1º turno do Campeonato Potiguar 2011.
Fonte: Blog do Adson Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário