O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 12 de março de 2011

Vandinho treina e Rogério Rios é dispensado

A novidade no América, no treinamento coletivo realizado ontem foi a participação do lateral esquerdo Vandinho, recém-contratado pela direção, depois da chegada de Flávio Lopes como novo técnico do Alvirrubro.  Mas, sua participação contra o Palmeira de Goianinha, amanhã, no Machadão, está vetada, já que o atleta ainda precisa ser regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol. Em compensação,  a direção anunciou a dispensa do lateral direito Rogério Rios, que participou apenas da partida contra o Potiguar de Mossoró.  O motivo da dispensa não foi revlado.
Mas, quem está confirmado no time é o volante Robson Simplício. O volante, que tinha perdido a condição de titular para Richardson, nas duas últimas partidas sob o comando de Dado Cavalcanti, viu sua sorte mudar com a troca de comando.
“Tenho certeza que o América vai melhorar nesse segundo turno. Vamos mostrar para a torcida já nessa partida contra o Palmeira. O Flávio Lopes vem cobrando um melhor posicionamento dos jogadores e estamos trabalhando forte para acertar a marcação. Infelizmente erramos muito nos jogos do primeiro turno e isso não pode voltar a acontecer. Agora é a hora de dar a volta por cima”, afirmou Simplício.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário