O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 7 de março de 2011

Wallysson festeja bom momento no Cruzeiro

O empate sem gols diante do Deportes Tolima, na Colômbia, pela terceira rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores, ainda repercute no Cruzeiro. O atacante Wallyson(Foto) valorizou o ponto conquistado fora de casa. O jogador destacou a entrega dos jogadores e já pensa na partida que abrirá o returno, contra o mesmo Tolima, no dia 16 de março, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
“O jogo foi bom, o resultado não foi a vitória que queríamos, mas o empate foi bom, porque o campo não tinha condições de jogo, era duro, com muita lama. Nossa equipe jogou na raça, com vontade e estamos de parabéns. Espero que no próximo jogo, no nosso campo, com o apoio da nossa torcida, que dará mais um show. Precisamos da vitória, a equipe do Tolima não é boba, mas estamos preparados para o jogo do returno”, declarou ao site oficial do Cruzeiro.
O artilheiro do Cruzeiro na competição, com quatro gols, lembrou que o gramado do estádio Manuel Toro não favoreceu o estilo de jogo cruzeirense. “O campo é muito duro. Quem viu o jogo percebeu que o campo era ruim, a bola pulava muito. Nossa equipe saiu perdendo neste ponto, porque somos um time de toque de bola, mas tivemos alguns contra-ataques bons. Mas, no geral, a equipe está de parabéns, foi um grande resultado por termos jogado na casa do adversário, além da viagem que, foi muito longa”.
Autor de quatro gols nas duas primeiras partidas do Cruzeiro nesta edição da Copa Libertadores (dois contra o Estudiantes-ARG e dois contra o Guarani-PAR), Wallyson, que não deixou sua marca contra o Deportes Tolima, valorizou o resultado conquistado fora de casa.
“Fico feliz com o meu momento, ontem tive uma chance, mas não deu para marcar. O importante é o resultado, somamos um ponto fora de casa e agora vamos pensar no próximo jogo, que será aqui. Temos tudo para fazer uma grande partida e sair com a vitória”, concluiu.
Fonte: Equipe Dez na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário