O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 17 de março de 2011

Wallyson vai aprimorar penalidades para esquentar a briga pela artilharia

O atacante Wallyson(Foto) já tem em mente sua próxima arma para seguir na disputa pela artilharia da Copa Libertadores da América: a cobrança de pênalti. Atualmente, o atacante cruzeirense tem cinco gols na competição continental, um a menos que Roberto Nanni, do Cerro Porteño.
Na partida dessa quarta-feira, contra o Tolima, o Cruzeiro teve um pênalti a seu favor, cobrado por Roger. Wallyson explicou que até queria bater a penalidade, mas preferiu respeitar a hierarquia dos cobradores oficiais do clube.
“Quando o juiz marcou o pênalti, eu até pensei em bater, mas o Roger pegou a bola e aí eu deixei para ele, que estava em noite inspirada. Não quis criar confusão ali não”, diz Wallyson, em tom descontraído.
“Tem uma hierarquia das cobranças sim. Tem o Roger, o Thiago Ribeiro, o Dudu, o pessoal que treina sempre e quem sai melhor nos treinos bate. Ontem (quarta-feira) era o Roger, depois o Thiago Ribeiro. Mas vou começar a treinar também para entrar nessa briga com os companheiros e cobrar os pênaltis”, promete o atacante.
Wallyson não nega que quer a artilharia da Libertadores logo em sua primeira disputa, mas trocaria o posto pela taça de campeão. “Primeiro é ajudar o Cruzeiro. Ser artilheiro da Libertadores todo mundo quer. Estou a um gol da artilharia e espero continuar marcando para ajudar o Cruzeiro e, paralelamente, alcançar o posto de artilheiro”.
Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário