O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de março de 2011

Welligton: "Temos que estar atentos a todos os detalhes"


O Mais Querido largou na frente na decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual. Com a vitória conquistada no primeiro jogo, o Clube do Povo agora precisa apenas de um empate para ficar com o título, mas os jogadores estão cientes que terão um jogo bastante difícil no próximo domingo (20), em Santa Cruz (RN).
O goleiro Welligton(Foto) diz que todo cuidado é pouco. “Vamos buscar nos preparar bem, descansar e focar nesse jogo de domingo, pois será um jogo muito difícil e vale o título. O Santa Cruz tem uma boa equipe, o estádio certamente estará cheio a seu favor e precisaremos ter muito cuidado. Temos que estar atentos a todos os detalhes”, alertou o camisa 1 abecedista.
Mesmo ciente das dificuldades, o paredão alvinegro afirma que o grupo é forte e vem fazendo bons jogos fora de casa. “Sabemos que vamos encontrar bastantes dificuldades, pois vamos enfrentar um grande adversário e uma pressão muito grande das arquibancadas. Mas o nosso grupo é forte e vem fazendo bons jogos fora de casa. Eles ainda não perderão jogando em casa e nós também não perdemos jogando fora. Será um jogo disputado e quem estiver mais atento e focado levará vantagem”.
Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário