O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 8 de março de 2011

Zezinho e Miranda serão julgados pelo TJD

Ficou para depois do período carnavalesco a tentativa da diretoria do Baraúnas que busca suspender a punição imposta ao treinador Zezinho Mossoró(Foto) e ao seu assistente, preparador de goleiros, Rocelito Miranda. Os dirigentes tentam reverter a punição, se possível em cesta básica ou outra alternativa.
O recurso da diretoria foi impetrado junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), mas até a partida contra o Coríntians de Caicó a situação continuava inalterada. Como o TJD costuma se reunir às terças-feiras é possível que o caso demore para ser apreciado, já que até lá ainda tem o feriado momesco. A dupla foi condenada a seis jogos de suspensão e já cumpriu dois.
Com as suspensões do treinador Zezinho Mossoró e do preparador de goleiros Rocelito Miranda, o Baraúnas tem utilizado nos jogos o porta-voz Alex Rodrigues, que é amigo de Zezinho que trabalhou nos jogos com o Assu e Coríntians. A função de Alex é passar as instruções dadas por Zezinho aos jogadores em campo, para isso tem contato com o auxílio de um ponto eletrônico, recebendo assim todas as orientações do treinador do “Leão do Oeste”. “Espero que na próxima partida ele já possa assumir seu posto e eu passarei a colaborar de um outro local”, comentou Alex após a rodada de quinta-feira. A expectativa agora é que o tribunal realize uma sessão extra na quinta-feira, 10.

Fonte; SérgioOliveira/Blog do Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário