O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 23 de abril de 2011

ABC acerta a contratação de Neneca e Elionar Bombinha


Natal, RN, 23 (AFI) - Perto de ser campeão do segundo turno do Campeonato Potiguar, o ABC já está reforçando o elenco para a disputa da Série B do Brasileiro e neste final de semana acertou com mais dois jogadores: o experiente goleiro Neneca e o atacante Elionar Bombinha (foto).
Os dois jogadores acertaram tudo com o Mais Querido e deverão ser apresentados oficialmente na próxima semana. Ambos estavam disputando a elite do Campeonato Paulista no primeiro semestre. Neneca defendeu o Santo André, enquanto Bombinha vinha atuando com a camisa do São Bernardo. Apesar dos dois times serem rebaixados para a Série A2 do Paulista, os dois jogadores acabaram se destacando e dificilmente iriam continuar para o segundo semestre. O Santo André vai disputar a Série C do Brasileiro, enquanto o São Bernardo terá apenas a Copa Paulista.
Neneca tem 30 anos e se destacou com a camisa do Ramalhão entre os anos de 2007 e 2010, quando foi campeão da Série A2 em 2008. Depois, passou pelo Oeste e voltou ao time do ABC paulista. Enquanto isso, Elionar Bombinha chegou ao São Bernardo depois de quatro anos no futebol turco e neste Paulistão marcou quatro gols.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário