O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de abril de 2011

ABC com boas notícias para o presente e para o futuro

Éderson está escalado no ataque do ABC ao lado de Cascata
Em meio aos preparativos para disputa da final do Campeonato Estadual, cujo primeiro jogo está marcado para amanhã contra o  Santa Cruz, no estádio Iberezão, o ABC vai acrescentando novos reforços no grupo já visando a disputa da série B. Até agora seis jogadores se incorporaram ao elenco, os dois últimos foram o meia Chimba (ex-Caldense/MG) e o atacante Elionar Bombinha (ex-São Bernardo/SP), antes, o clube havia apresentado os atacantes Rafael Martins e Malaquias, do lateral-esquerda Kauê e do volante Makelelê.
Mas as boas notícias não são apenas para o futuro próximo e o treinador Leandro Campos, que prefere viver o presente: a disputa do título, teve uma notícia das melhores na tarde de ontem. O volante Basílio, que desfalcou a equipe nas partidas contra Centenário, Alecrim e Coríntians devido estar reclamando de dores no joelho direito se recuperou, trabalhou normalmente e praticamente assegurou um lugar na delegação que viaja para Santa Cruz. A ressonância magnética realizada no local da contusão também não apontou nada de mais grave, segundo o médico Arthur Henrique.
Apesar de terem ficado de fora dos trabalhos com bola, no estádio Frasqueirão, o zagueiro Alessandro Lopes e o ala-esquerda Renatinho também não são problemas. Na verdade está faltando apenas Leandro Campos definir o ataque abecedista, uma vez que não poderá contar com o centro-avante Leandrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Se depender do que foi indicado no treino, Cascata deve ser avançado para atuar ao lado de Éderson.
Leandrão que fez apenas trabalhos físicos na parte da tarde, lamentou o fato de ter sido punido, uma vez que além de estar fora da primeira partida da final ficará em desvantagem na briga pela artilharia disputada entre ele, Éderson, Cascata, Qurino e André Nelles. Os dois últimos lideram a corrida com dez gols cada. “Fiz de tudo para não ser advertido, evitei entrar em lances mais duros, em bolas divididas e num lance comum, lance de jogo, parei uma jogada e o juiz achou de me dar o cartão amarelo”, reclamou.
O atacante lamenta o fato de não poder ajudar os companheiros na “batalha do Iberezão”, mas demostra muito otimismo na força do grupo. “É complicado ficar de fora, mas o nosso grupo é bom e tem qualidade suficiente para enfrentar o Santa Cruz na casa deles e trazer um bom resultado para definir a situação do título em Natal”, ressaltou.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário