O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ABC goleia Centenário e amplia vantagem na liderança do Estadual

O ABC manteve o bom retrospecto dentro do Frasqueirão e goleou com facilidade Centenário por 4 a 0 na noite desta quarta-feira pela sétima rodada do Campeonato Estadual em noite inspirada do meia Gabriel que marcou três gols, o outro foi marcado por Renatinho.
Com a vitória, o ABC manteve-se na liderança isolada do Estadual com 19 pontos e ampliou a vantagem para seis pontos para o vice-líder América e se aproximou do título do segundo turno, faltando duas rodadas para o encerramento. O próximo compromisso do ABC será o clássico contra o Alecrim no domingo às 17h no Machadão.
O ABC começou a partida dominando as ações e chegou a marcar seu gol logo aos 3 minutos, mas Éderson estava impedido e o gol foi anulado. No minuto seguinte, Leandrão completou cruzamento e cabeceou a bola na trave. De tanto insistir, aos 22 Gabriel arriscou e contou com o desvio no zagueiro do Centenário para abrir o placar para o ABC.
A única chance do time de Pau dos Ferros ocorreu aos 33 em jogada de Élton que girou dentro da área e chutou forte exigindo bela defesa de Wellington e o placar não se alterou mais na primeira etapa.
No segundo tempo, o ABC começou novamente pressionando e ampliou o placar aos 18 minutos em chute forte de Gabriel e sem chances para o goleiro Yuri defender, fazendo 2 a 0 para o alvinegro. O Centenário sentiu os gols e não demonstrou reação. Aos 29, Renatinho recebe passe na área e toca na saída do goleiro fazendo o terceiro gol alvinegro.
Gabriel mostrou que a noite era mesmo dele e aos 39 completou cruzamento de cabeça estufando as redes do Centenário e fechando o placar em 4 a 0 para o ABC
Ficha Técnica
ABC: Welligton, Tiago Garça, Basilio e Alessandro Lopes; Pio, Reinaldo, Jackson, Gabriel e Renatinho Potiguar; Leandrão e Ederson.
Centenário: Yuri, Eduardo,Tales e Nael; Baiá, Gavião, Paulinho, Wilton e Elton; Lanzinho e Josué
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário