O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 23 de abril de 2011

ABC pode ser campeão amanhã

ABC pode ganhar o turno amanhã. A penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar terá início neste sábado, com os duelos entre América e Potiguar, às 18 horas, e Corintians e Baraúnas, às 20 horas, em Caicó. Mas todas as atenções estarão voltadas para o domingo, quando o ABC faz o clássico com o Alecrim, às 17 horas, em Natal, e uma vitória pode dar o título do segundo turno para o Mais Querido.
Líder com 19 pontos, para ser campeão o ABC precisa vencer e torcer para que o vice-líder Palmeira de Goianinha, que soma 14 pontos, e o terceiro colocado América, com 13, não vençam Santa Cruz e Potiguar, respectivamente. De acordo com o regulamento, se um time terminar o turno com mais de três pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, será campeão sem a necessidade de final.
Todos contra o ABC. O América também entra em campo neste sábado para enfrentar o Potiguar, às 18 horas, em Natal. O jogo estava marcado para segunda-feira, mas foi adiantado a pedido da diretoria americana. Terceiro colocado com 13 pontos, o Mecão precisa vencer para impedir o título antecipado do ABC e seguir brigando por vaga na decisão.
Santa Cruz e Palmeira de Goianinha, duas principais surpresas da competição, se enfrentam no domingo, às 17 horas, em Santa Cruz. Campeão do primeiro turno, os donos da casa fazem campanha irregular no returno, onde ocupa apenas a sexta colocação com nove pontos. Já o Palmeira de Goianinha é o vice-líder com 14 pontos, e assim como o América busca uma vitória para impedir que o ABC faça a festa.
Confira os jogos da 8ª rodada do Potiguar:
Sábado18 horas - América x Potiguar
20 horas - Corintians x Baraúnas
Domingo17 horas
Alecrim x ABC
Centenário Pauferrense x ASSU
Santa Cruz x Palmeira de Goianinha

Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário