O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 24 de abril de 2011

ABC vence no sufoco e se aproxima do título do segundo turno

O ABC está cada vez mais perto de conquistar o título do segundo turno do Campeonato Potiguar. Neste domingo, venceu o clássico diante do Alecrim e ficou a apenas um empate de garantir vaga na grande decisão, contra o Santa Cruz, que conquistou o primeiro turno.
Neste domingo, o Mais Querido conquistou a vitória de forma suada sobre o Alecrim, na despedida do Estádio Machadão, com gol marcado por Cascata(Foto) aos 42 minutos do segundo tempo, e chegou aos 22 pontos, se isolando na liderança. O adversário segue na lanterna, com apenas quatro pontos.
O ABC só não foi campeão de forma antecipada porque o América venceu no sábado e chegou aos 16. De acordo com o regulamento, o time que terminar na liderança com mais de três pontos de diferença para o segundo colocado evita a final.
Quem tropeçou e perdeu a chance de seguir na briga pelo título foi o Palmeira de Goianinha, que acabou sendo derrotado pelo Santa Cruz por 2 a 1 e caiu para a terceira colocação, com 14 pontos. Ainda neste domingo, o Centenário Pauferrense recebeu o ASSU e venceu por 2 a 1.
Confira os resultados da penúltima rodada
Sábado
América 5 x 0 Potiguar-M
Corintians 1 x 2 Baraúnas
Domingo
Alecrim 0 x 1 ABC
Centenário Pauferrense 2 x 1 ASSU
Santa Cruz 2 x 1 Palmeira de Goianinha
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário