O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 3 de abril de 2011

Alecrim pode decretar queda do Centenário no Machadão

Além do clássico a rodada do Estadual contará com confrontos importantes  e que já podem apontar o clube rebaixado para segunda divisão. O encontro entre Alecrim x Centenário, no estádio Machadão, pode precipitar o descenso da equipe do interior, que faz uma campanha bisonha na atual temporada e não demostra forças para reação. Se ainda quiser continuar sonhando com a possibilidade de se salvar da degola, o representante da cidade de Pau dos Ferros terá de vencer o Verdão de qualquer forma e torcer para seguidos tropeços de Coríntians e Potiguar.

O Centenário tem apenas dois pontos ganhos na competição após doze jogos e tem como adversário mais próximo o Galo do Seridó, que aparece com 11 pontos. Já no Alecrim, o treinador Ferdinando Teixeira ficou animado com a vitória sobre o Potiguar e quer aproveitar a motivação do grupo para emplacar outro resultado positivo e se aproximar do bolo das equipes que se encontram em condições de lutar por uma vaga na final do segundo turno.
O tricolor mossoroense tem a difícil missão de conter a animação do Palmeira, em Goianinha, mas a equipe vem apresentando uma melhora de rendimento expressiva e para o volante Marquinhos, uma vitória diante dos anfitriões será essencial para que o tricolor dê um passo importante rumo à classificação para a decisão do segundo turno.
“Temos que encarar cada uma das seis partidas restantes como uma final e no meu ponto de vista o jogo chave será este de  Goianinha. Uma vitória colocará a nossa equipe como candidata a fazer decisão do turno, pois teremos quatro jogos a cumprir em casa”, ressaltou o atleta.
O Galo do Seridó recebe o Potiguar, no Marizão e podem complicar de vez a vida dos mossoroenses, que caso sofram uma nova derrota, praticamente estará dando adeus a qualquer pretensão de título na temporada.
O Santa Cruz que faz a segunda pior campanha do returno, com um ponto ganho, tenta uma reação contra o ASSU, no Edgard Montenegro. A equipe da casa tenta se recuperar da implacável goleada sofrida para o América. O confronto é considerado chave para reabilitação das equipes.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário