O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Alvinegro divide atenções e cuida da chegada de reforços

Se aproximando a passos largos para disputar o título estadual contra o Santa Cruz, a diretoria do ABC já não esconde mais que está dividida em duas frentes. O vice-presidente de futebol do clube, Flávio Anselmo(Foto), disse que está tratando das contratações para disputa da série B e que alguns reforços já devem estar desembarcando em Natal na próxima terça-feira. Ele salientou que o planejamento era aguardar o fim do campeonato local para divulgar a chegada dos novos atletas, porém o calendário e a necessidade de ser rápido nas definições, atropelaram o planejamento inicial da diretoria e da comissão técnica.
“Muitos clubes da série B estão passando pelo mesmo problema que a gente. Tivemos de nos apressar nas contratações, estamos vendo algumas possibilidades e precisamos iniciar os preparativos para competição nacional o quanto antes. Não queríamos de maneira alguma misturar as duas coisas, mas não foi possível”, afirmou o dirigente.
Com planos de iniciar bem a série B e acumular logo alguns pontos que podem fazer falta lá no final, Flávio Anselmo disse estar ciente de que a margem de erro nas contratações é muito curta e que ele espera ser feliz. O dirigente vai aproveitar uma viagem que terá de realizar para o Rio de Janeiro e manter novos contatos. Em pauta está um encontro com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para tratar do intercâmbio entre os clubes, uma vez que há interesse mútuo dos treinadores na troca de jogadores.
“Sabemos que devemos errar em algumas contratações, já aconteceu nessa primeira parte da temporada e deve ocorrer de novo. Mas não podemos deixar o processo de contratações para a reta final, justamente para diminuir essa margem de erro. Muitos jogadores que estão no elenco atual serão aproveitados e as dispensas deverão ser pontuais. Vamos participar de uma competição longa e onde devemos ter um elenco competitivo e numeroso. Com base nisso é que resolvemos também antecipar as conversas com os reforços”, explicou Flávio Anselmo.
Participando das conversas pela busca de reforços, mas sem perder o foco no Estadual, Leandro Campos não esconde a satisfação com o desempenho da equipe, mas fez questão de ressaltar já na reapresentação do elenco, realizada ontem, que ainda não tem nada ganho e que faltam duas partidas importantes.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário