O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 2 de abril de 2011

América definido para o clássico

Depois de duas goleadas, o time de Flávio Lopes(Foto) já está definido para o confronto. A única novidade é uma possível lista de dispensas que pode ser anunciada a qualquer momento.
Ontem o América treinou pela manhã, quando realizou apenas um trabalho regenerativo em virtude da partida de quinta-feira contra o Assu. À tarde os jogadores foram liberados e já entraram em regime de concentração para a partida de amanhã. Flávio Lopes não fez mistério e vai manter mesmo o time que goleou o time do Assu em seu último compromisso pelo Estadual como titular na partida contra o Alvinegro. Diferente do rival, o técnico do ABC ainda tem algumas dúvidas para montar a equipe. Com a lacuna deixada por Ricardo Oliveira no meio de campo, a formação de Leandro Campos deve ser a mesma usada no empate contra o Vasco. A dúvida permanece sendo Cascata, ainda não se sentindo 100% recuperado da lesão na coxa e a volta ou não do lateral China, que não enfrentou o Vasco por não poder mais atuar pela Copa do Brasil.
Ontem circulou pela crônica esportiva a notícia de que uma lista de dispensas com cinco nomes seria anunciada no América. A informação foi negada por Sérgio Papelim, superintendente de futebol do clube, que confirmou somente o desligamento do meia Tiago Lima do clube em virtude de o atleta ter proposta de uma time da Série B e não estar sendo utilizado pelo técnico Flávio Lopes. Papelim, porém, não descartou que o clube pensa em enxugar o elenco, mas descartou qualquer anúncio até a próxima segunda-feira (4).
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário