O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 22 de abril de 2011

América relaciona 19 jogadores contra o Potiguar

O América está pronto para a partida deste sábado (23) contra o Potiguar de Mossoró no Machadão, jogo válido pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar 2011.
Após o treino realizado na manhã desta sexta (22), no CT Abílio Medeiros, o técnico interino Vladimir de Jesus(Foto) relacionou 19 jogadores para a partida deste sábado (23) contra o Potiguar de Mossoró, às 18h00, no estádio Machadão, em Natal, pela 8ª rodada do 2º turno do Campeonato Estadual.
Foram relacionados os goleiros Fabiano e Westerlly; o lateral Mateus; os zagueiros Robson, Mauro, Caçapa e Adalberto; os volantes Richardson, Robson Simplício, Elyeser e Emerson; os meio campistas Washington, Evandro, Maicon, David e Iván González; e os atacantes André Neles, Wescley e Daivison.
O goleiro Sílvio, com dores no joelho, não foi relacionado para esta partida. O meia Norberto, o lateral direito Osmar e o volante Elielton também estão machucados e ficam fora do jogo. Além destes, o volante Rodrigo Thiesen recebeu o 3º cartão amarelo e o lateral Márcio foi expulso na última partida, ainda no banco de reservas.
Fonte: No Minuto.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário