O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 8 de abril de 2011

América tenta encontrar saída para a crise

Se no início da temporada o semblante dos dirigentes e torcedores americanos era de confiança, pelas contratações e a manutenção do técnico Dado Cavalcanti, alguma coisa deu errada no meio do caminho e o que era tranquilidade, passou a ser tempestade. Não bastasse a crise técnica que o clube vem atravessando dentro de campo, sem conseguir se classificar para a final do primeiro turno e correndo sérios risco de ficar de fora da final do segundo, um novo problema surgiu ontem no alvirrubro. O atacante Djalma revelou que não recebeu o que foi prometido pela direção americana, o que culminou na suspensão do fornecimento de energia da residência onde mora, por falta de pagamento.
Soma-se a isso problema de pagamento dos salários dos jogadores, em atraso há dois meses e a receita para a crise está pronta. E, quem pode arcar com as consequências é o atual presidente, Clóvis Emídio. Desde o fim do primeiro turno da disputa estadual que circulam rumores de que o mandatário americano  estaria em vias de deixar a presidência, motivado por falta de apoio por parte de dirigentes influentes, que sempre estiveram presentes no clube em momentos de crise. Diversas reuniões aconteceram nas últimas semanas para tentar sanar as dívidas do clube com atletas e funcionários, o que foi conseguido em certa parte.
Contratações de peso chegaram, mas, o resultado dentro de campo não apareceu. Até um provável demissão do técnico Flávio Lopes, que foi contratado há menos de 30 dias, foi conversada. O possível licenciamento do clube da Federação Norte-riograndense de Futebol, para tentar quitar todas as dívidas da entidade,  foi desmentida pela diretoria americana em nota oficial.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário