O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 13 de abril de 2011

América vence outra no futsal


O América (RN) venceu seu segundo jogo na Primeira Divisão da 18ª Taça Brasil Correios de Futsal, categoria sub-15 masculina. Após a vitória sobre os donos da casa, Arena (GO), por 4 a 1, na rodada inaugural, a equipe de Natal (RN) superou o Colégio Posialfa (PR), por 3 a 0, nesta quarta-feira (12/4), no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).
Com isso, os americanos se isolaram na liderança do grupo B, que terá ainda nesta quarta-feira o confronto entre Arena e Esportval/FutArt (DF), que tem três pontos e pode alcançar os potiguares na liderança da chave. Nesta quarta-feira (13/4), o América encara o Esportval/FutArt, às 16 horas. Mais tarde, às 18 horas, o Colégio Posialfa joga contra o Sesi.
O primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para os alvirubros, com um tento anotado por Naftaly, aos 14min41. Na etapa final, os nordestinos consolidaram a vitória. Alexsander, aos 19min47, e José Wallace, aos 20min07 complementaram o marcador, fazendo 3 a 0.
O ala José Wallace comentou sobre o triunfo obtido nesta terça-feira. “Conseguimos uma boa vitória. Tivemos maior tranqüilidade após o intervalo, pois adotamos um sistema diferente de marcação e isto facilitou nosso jogo. Agora seguiremos firme em busca do título”.
Pelos lados da equipe sulista, o capitão Anderson lamentou a derrota. “Nos faltou muita coisa. Nosso time pode render muito mais e vamos mostrar isso no decorrer da competição”, disse.

Fonte:  Futsaldobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário