O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 16 de abril de 2011

ASSU enfrenta o ABC buscando vaga na final




O Camaleão do Vale concluiu sua semana preparatória para o desafio de amanhã diante do ABC.  O time terá três desfalques importantes para enfrentar o alvi- negro de Natal. Leonardo Sá cumpre suspensão automática por ter sido expulso e por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além de desfalcar a equipe nesta partida, também não enfrenta o Baraúnas na próxima rodada. Outras ausências consideráveis, são do meia Willame Bidé e do atacante Carlinhos, os dois atletas estão contundidos e ficarão de fora da partida. A boa notícia é a confirmação do retorno de Bruno Assuense, o jogador voltou aos treinos na última quarta- feira e está entre os titulares do técnico Damião Oliveira, e irá auxiliar a defesa do time.  Falando em defesa, o zagueiro Pedro, falou da sua expectativa para a partida frente ao time da capital. Para ele, em face dos desfalques e limitações do ASSU, e em função do plantel do ABC, o time visitante é favorito. Mas jogar em casa pode fazer a diferença em prol do Camaleão, principalmente com o apoio da torcida. Para o capitão do ASSU, o time ainda alimenta a esperança de chegar a final do turno, esse fator somado a garra e determinação, também pode ser decisivo para alcançar mais uma vitória na competição. Já o atacante Maciel(Foto), vive a expectativa de fazer uma boa partida e sair com o resultado favorável.
Maciel garantiu se dedicar ao máximo para honrar a confiança nele depositada pelo técnico. O atacante Marcelo Assuense, ressaltou a importância da presença do torcedor em campo neste domingo. Marcelo salientou que em virtude da forte chuva caída no último domingo quando o ASSU enfrentou o Coríntians de Caicó,
o torcedor não foi ao Edgarzão. Mas espera que a história seja diferente contra o ABC. Nos treinos da semana, o atacante chegou com facilidade ao gol, e espera repetir o feito na partida de logo mais. O atacante afirmou que não espera um jogo fácil, mas espera anular o ataque Abcdista e sair de campo com mais uma vitória. Erasmo, Leandro Macaxeira, Pedro, Guidon, Bruno Assuense, Mazinho, Léo Marinho, Carlos, Tamboril, Marcelo e Maciel. Esse é o provável time que entra que enfrenta o ABC no Estádio Edgarzão.
Fonte: Blog Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário