O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Baraúnas e Potiguar fazem rodada dupla no Nogueirão

Sem nenhuma motivação para os times locais, a sétima rodada do segundo turno do Campeonato Estadual será complementada hoje com os dois times de Mossoró em campo. Em rodada dupla no estádio Nogueirão, Baraúnas e Potiguar estarão dividindo espaço para tentar diminuir as despesas.
A jornada de futebol no feriado de Tiradentes tem seu início programado para as 16h. Neste horário quem entra em campo é o time do Baraúnas, para enfrentar o Assu que faz uma campanha bem melhor do que o tricolor mossoroense, estando na quarta posição. Mas a diferença entre os dois é de apenas um ponto, ou seja, vencendo o “Leão do Oeste” pode fechar a rodada melhor posicionado.
A jornada segue no Nogueirão entrando pela noite. A bola rola a partir das 18h, quando entra em campo o time do Potiguar para enfrentar o Palmeira de Goianinha. Se para o alvirrubro o confronto não nutre mais nenhuma motivação no tocante à classificação e disputa de turno, tem outro time interessado em seu resultado, o ABC.
O Palmeira ainda reúne chances matemáticas de brigar pelo turno com ABC e América. Em particular, para o time alvinegro, um empate em Mossoró já seria o suficiente para tirar o time de Goianinha do seu caminho. Somente neste item a partida ganha um pouco de motivação e certamente quem for ao Nogueirão assistirá o Palmeira indo para cima em busca da vitória que pode representar uma classificação que o leve, dependendo das duas últimas rodadas, a decidir o turno.  
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário