O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 12 de abril de 2011

Baraúnas está fora da briga; Potiguar mantém chances

Teoricamente, o Baraúnas está fora da disputa do Campeonato Estadual, faltando quatro rodadas para o encerramento da fase classificatória do segundo turno. Com a derrota para o Santa Cruz por 2x1, no domingo em Mossoró, o tricolor caiu uma posição na tabela e agora ocupa a oitava posição com quatro pontos, oito a menos do líder ABC.
O tricolor, que entrou desfalcado de quatro jogadores, ainda perdeu o zagueiro Jaílson, por contusão durante a partida, e também não contou com o atacante Robertinho, que foi emprestado ao futebol da segunda divisão do campeonato cearense. O time sentiu muito a ausência de vários atletas e acabou perdendo a partida. Todos os gols saíram no segundo tempo. Paulinho abriu o placar e Alvinho ampliou o escore para o Santa Cruz. No finalzinho, Paulo Junior fez o gol de honra para o time da casa.
Hoje, o Baraúnas retoma os trabalhos visando o clássico de domingo contra o Potiguar. Os zagueiros Pedrosa e Índio, o lateral Daniel e o volante Wellington, que cumpriram suspensão automática, reforçarão a equipe.
POTIGUAR

No Potiguar, a vitória sobre o Centenário pela contagem mínima (1x0) no domingo, fora de casa, melhorou um pouco sua posição na tabela. Agora, o alvirrubro ocupa a sexta colocação com seis pontos ganhos, mas possui apenas possibilidades matemáticas de avançar à final do returno.
Com o resultado, o time ganhou uma motivação para tentar superar o rival no clássico do próximo domingo, 17, e continuar crescendo na tabela de classificação. O gol da vitória de domingo foi marcado pelo atacante Paulinho Guerreiro, o primeiro dele com a camisa alvirrubra.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário