O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Baraúnas, Presidente credita fracasso do time a ‘erro administrativo’

Durante o jogo com o Alecrim na última quarta-feira( 27), no Estádio Leonardo Nogueira, que marcou a despedida do Baraúnas no Campeonato Estadual, o semblante do presidente do clube, João Dehon da Rocha(Foto), era de frustração por causa da fraca campanha realizada pela equipe no certame.
O tricolor entrou na edição deste ano cercado de boas expectativas devido principalmente ao investimento feito na aquisição de atletas experientes e de boa qualidade, mas acabou não rendendo o esperado e nenhum dos objetivos traçados foi atingido, o que desapontou João Dehon.
Analisando a campanha, o presidente do tricolor se culpou pela desclassificação da equipe ao fazer uma autocritica sobre o trabalho administrativo.
"O objetivo era brigar pelo título ou pelo menos conseguir uma vaga na Série D, mas infelizmente aconteceu algo que evitou que isto pudesse ter acontecido. Fiquei frustrado não com o elenco, mas comigo mesmo. Eu atribuo o time não ter alcançado sequer a vaga na Série D a um erro administrativo", afirmou o dirigente, durante entrevista concedida à reportagem da Tevê Cabo Mossoró (TCM).
"Foi um erro querendo acertar e que infelizmente aconteceu. Já pedi desculpa ao torcedor."
Indagado sobre o ato que provocou o erro, o dirigente evitou se estender no assunto. "Não quero falar porque pode trazer problemas e também não trará de volta a chance que a gente tinha de alcançar os objetivos no campeonato. Então, não adianta falar. É uma coisa que vou guardar só para mim; espero não repetir mais."
Recentemente, alguns atletas, como o goleiro Marcos Paulo, responsabilizaram um dos motivos do fracasso do Baraúnas no Estadual à tabela de jogos que colocou adversários teoricamente mais difíceis nas primeiras rodadas, pondo a equipe mossoroense para "matar ou morrer" logo nas primeiras rodadas em uma disputa de pontos corridos e censuraram o clube por não ter combatido ao que consideram de "tabela injusta" por falta de uma representação contundente na Federação. João Dehon não compartilhou com esse pensamento.
"Não podemos escolher esse ou aquele adversário para jogar, pois temos que enfrentar todos eles. Claro que existe algum detalhe que possa prejudicar, mas não foi o caso de o nosso time ter dado errado", observou.
Sobre o futuro, o dirigente adiantou que a intenção é emprestar vários jogadores para outros clubes e continuar o trabalho com os atletas da casa. "Temos vários atletas que estão prontos para jogar e vários deles deverão ser emprestados. Vamos fazer um trabalho semelhante ao do ano passado com o intuito de revelar mais jogadores da terra, participando de competições caseiras, para que no futuro a gente diminua a importação, que é muito cara", finalizou.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário