O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Baraúnas se despede do Estadual com empate por 1 a 1

Técnico Zezinho Mossoró colocou cinco jogadores das categorias de base no time titular
O técnico Zezinho Mossoró aproveitou o último jogo do ano para colocar os meninos da base, sendo cinco deles titulares. Eles entraram querendo mostrar serviço e dominaram a partida, correndo durante os 90 minutos. A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1. O gol do Baraúnas foi marcado por Nildo, enquanto Fabinho fez o do Alecrim.
Jogo
No começo do jogo, o Leão já mostrou que não queria saber como estava a situação do Alecrim. Foram pelo menos três jogadas de ataque no começo da partida, mas o Tricolor não conseguiu marcar.
Aos 27 minutos, o atacante Adalgiso Pitbull balançou as redes do Alviverde, só que a arbitragem marcou impedimento. Aos 31 minutos, porém, não teve jeito. O lateral-esquerdo Nildo bateu uma falta de longe e a bola entrou. Baraúnas 1 x 0 Alecrim.
No segundo tempo, o atacante Adalgiso Pitbull tentou de várias formas aumentar a sua marca no Campeonato Estadual. Aos 10 minutos, o jogador foi derrubado na área, mas a arbitragem não marcou pênalti. Aos 36, o Alecrim empatou a partida com gol do meia Fabinho.
O 2º tempo da partida foi mais truncado. Os atletas tentaram de várias formas a vitória, mas foram impedidos. Adalgiso Pitbull e Paulo Júnior tentaram de várias formas, mas foram impedidos. Pelo Alecrim, o meia Fabinho também deu trabalho, mas Roberto estava em grande dia e impediu.
Aos 45 minutos, o Pitbull foi derrubado claramente na zaga adversária, mas o juiz não marcou pênalti. Torcida e comissão técnica reclamaram com a arbitragem, mas de nada adiantou. Final Baraúnas 1 x 1 Alecrim.
FICHA TÉCNICA – BARAÚNAS 1 X 1 ALECRIM
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN)
Data: 27/04/2011
Gols: Nildo (Baraúnas); Fabinho (Alecrim)
Árbitro: Suélson Diógenes
Assistentes:
Adeilma Luzia e Gerson Kelly
Cartões amarelos: Thiago Oliveira (Baraúnas)
BARAÚNAS: Roberto; Johnson, Thiago Oliveira, Pedrosa (Pedrinho Mossoró) e Nildo; Carlos Alberto, Marquinhos Mossoró, João Filho (Paulo Júnior) e Paraíba; Samuel (Mirandinha) e Adalgiso Pitbull. Treinador: Zezinho Mossoró
ALECRIM: Dida; Eduardo Igor, Cleiton, Macéio e Fernando; João Paulo, Carioca, Ramon e Fabinho (Pablo); Acácio (Da Silva) e Luis Henrique (Jalison). Treinador: Anax
Carlos Guerra Júnior
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário