O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 15 de abril de 2011

• BARAÚNAS, Zezinho tem dúvidas para o clássico

O Baraúnas é só dúvida para o clássico de domingo, 17, contra o Potiguar. O técnico Zezinho Mossoró admitiu ter dúvida nas laterais e no meio de campo e pretende dissipá-la somente na véspera da partida.
Nas laterais, Zezinho conta com o retorno de Daniel e Nildo, mas a boa atuação de Jonson Júnior e John na última partida permitiu uma dúvida. No entanto, a definição vai depender da escolha do sistema de jogo.
A equipe vem jogando ultimamente no tradicional 4-4-2, mas poderá retornar ao sistema 3-5-2, com três zagueiros, conforme admitiu o treinador. "Cada um dos laterais tem uma característica de jogo diferente, por isso a escalação dependerá da definição do esquema tático que iremos adotar", comentou Zezinho.
Na lateral-direita, por exemplo, se o esquema 4-4-2 for mantido, Daniel voltará ao time por ter características mais defensivas. Mas se o treinador decidir pelo 3-5-2, precisando de lateral que apoie mais o ataque, aí Jonson permanecerá entre os titulares por ser mais ofensivo.
No meio de campo, a dúvida está no substituto de Jaime, suspenso com três cartões amarelos. As opções são Diego e Gleison Paraíba.
Hoje à tarde, no estádio Leonardo Nogueira, Zezinho Mossoró realiza um treino, mas ele pretende tirar as dúvidas somente no trabalho de amanhã. Os zagueiros Índio e Pedrosa e o volante Wellington, que ficaram de fora do último jogo, têm presença confirmada.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário