O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 12 de abril de 2011

Basílio afirma que não há nenhum sentimento de revanche

O ABC fará nesta próxima quarta-feira (13), no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN), o jogo adiado da 3ª rodada do segundo turno do Estadual, contra o Santa Cruz. Será o reencontro do ABC com o Tricolor e o estádio Iberezão após a derrota na final do primeiro turno. O volante Basílio(Foto) diz que o grupo está tranquilo e espera fazer um grande jogo.
“O nosso grupo é bastante experiente e sabe muito bem conviver com isso. Já esquecemos aquela derrota há muito tempo, é tanto que já demos a volta por cima e estamos vivendo um bom momento no segundo turno. Estamos nos preparando bem e esperamos fazer um grande jogo e conquistar um bom resultado, que será importante para as nossas pretensões”, comentou o capitão abecedista.
Basílio descarta qualquer sentimento de revanche. “Será o nosso reencontro com o Santa Cruz após a final, mas não existe sentimento de revanche. É um jogo como outro qualquer. Nós não queremos perder, como eles também não. Sabemos que será difícil, já conhecemos a força da equipe deles, mas vamos buscar fazer o nosso jogo e conseguir os três pontos”, declarou o volante.
Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário