O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 16 de abril de 2011

Carro quebra e atrasa treino do tricolor em mais de uma hora

O Baraúnas começou o treino de ontem com uma hora e 10 minutos de atraso, no estádio Leonardo Nogueira. O carro que trazia os atletas da Toca do Leão, sede do clube, quebrou no meio do caminho. O clube precisou viabilizar um outro transporte, o que causou o longo atraso.
O treino de preparação para o clássico com o Potiguar, amanhã, estava agendado para as 15h30 e, devido ao imprevisto, só iniciou às 16h40.
Com isso, o técnico Zezinho Mossoró precisou abreviar a programação de atividade, visto que os refletores do estádio não são ligados para treinamento. Por exemplo, o aquecimento que geralmente leva uns 20 minutos foi reduzido mais da metade.
"Ainda assim, vamos fazer um minicoletivo, pois daqui a pouco vai escurecer e não há como a gente continuar", lamentou o treinador, que só teve pouco mais de 40 minutos para treinar a equipe.
O comandante tricolor, no entanto, procurou não polemizar sobre a falta de estrutura do clube; preferiu absolver e responsabilizar o problema ao acaso.
"Só quero trabalhar e focar a equipe para o clássico. Deixo o extracampo para o clube resolver", frisou.
Mesmo com o pouco tempo de treino, Zezinho testou duas formações. A primeira teve Roberto, Daniel, Pedrosa, Índio e John; Marquinhos, Carlos Alberto, Paraíba e Pedrinho; Adalgiso e Paulo Junior. A segunda apresentou algumas mudanças, no caso a entrada de Jonson e Wellington nos lugares de Daniel e Paraíba, respectivamente. Por isso, o time segue indefinido.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário