O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 3 de abril de 2011

Comentários da 4ª Rodada

Palmeira 3x1 Baraúnas. O time de Goianinha vem fazendo, novamente, uma boa campanha. Assim como no 1º turno o clube faz bons resultados e vai brigar pelo título. Sua fraqueza no 1º turno foi contra os grandes de Natal e o Santa Cruz, se este turno conseguir fazer frente a essas equipes, pode ir longe. Já o Baraúnas vem numa crescente, desde o 1º turno quando o técnico Zezinho assumiu, porém ainda tem fraquesas e esta derrota de hoje foi uma prova disto. Agora enfrenta o Santa Cruz que não joga o mesmo futebol e pode vencer pra ganhar moral, já conseguiu um empate contra o América, esta derrota de hoje pode ficar para traz.

Alecrim 0x1 Centenário. Primeira vitória do time de Pau dos Ferros na competição, que até então só havia conseguido dois empates em todo o campeonato potiguar 2011. O time de Ferdinando Teixeira ta mal, não conseguir vencer o saco de pancada, fica difícil. Mas esta vitória não dá um fôlego para o Centenário, pois está muito longe dos demais e tem um elenco muito fraco, que dificilmente conseguirá fazer frente as demais agremiações.

ABC 1X0 América. O alvinegro vem jogando bem, desde a derrota na final. Assim como no 1º turno, está fazendo 100% de aproveitamento, o único que tirou ponto foi o Santa Cruz e neste 2º turno, não vejo nenhuma equipe que possa ao menos empatar com o Elefante. Pra mim é o grande favorito para a conquista desta Copa RN. O América vinha de uma goleada aplicada no ASSU e foi para o Frasqueirão pensando na vitória, que acabou não acontecendo, mas nem por isso acho que o time vai se abater, esta mais estruturado que no 1º turno e deve seguir fazendo boa campanha, só que na frente pode pagar o preço do empate com o Baraúnas na 1ª rodada deste returno.

Corintians 3x1 Potiguar. Dois clubes que não foram bem no 1º turno e praticamente se remontaram para a Copa RN. Mesmo com os problemas internos o galo do seridó conseguiu jogar bem e ganhar bem do Potiguar, por uma margem boa. O técnico Bira Lopes que balançava no cargo, deve ter calado a boca de quem falava mal dele. O time mossoroense segue fazendo campanha irregular e não deve chegar muito longe, um ano para se esquecer, pois é um clube que sempre está na frente.

ASSU 2X2 Santa Cruz. O Camaleão do Vale veio para a competição com um time fraco e não mudou muito no decorrer da competição. Mesmo assim está bem colocado neste 2º turno e deveria ter ganho esta partida, abriu 2x0, mas cedeu o empate. O Santa Cruz tem pecado muito nas finalizações neste returno, se fizesse os gols que perdeu, estaria invicto, mas futebol é assim. Nem a volta de Quirino deu jeito a equipe, que precisou do banco para chegar ao empate na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário