O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de abril de 2011

Cruzeiro treina forte para etapa da Taça RN

O Cruzeiro Futsal do Assu já confirmou através de sua diretoria participação da etapa do Vale do Assu da V Taça RN de Futsal em sua fase classificatória e que será realizada na cidade do Assu no período de 16 a 21 de Maio no Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. O evento é uma iniciativa da Federação Norteriograndense de Futsal(FNF) e  conta com o apoio da "C" Promoções, Rádio Princesa do Vale e Tatutom Sports. A equipe vem treinando forte tanto a parte técnica quanto a parte física, sob o comando dos treinadores Neto matias, na parte Física e Hamilton Tavares na parte Técnica.
O Goleiro Wescley(Foto), Campeão Municipal pelo Prisiaca, é um dos grandes reforços do time alviazualino para a temporada de 2011. 
Já o ala Rogério que chegou a viajar para Fortaleza onde disputaria o cearense de futsal, acabou voltando, e continua no Cruzeiro juntamente com Marquinhos, uma espécie de xodó da torcida cruzeirense. Aliás Marquinhos foi  considerado o melhor jogador do campeonato estadual de futsal de 2010 e também foi escolhido como o craque da competição. Além desses jogadores, o restante do elenco Cruzeirense do ano passado também está sendo aproveitado e a direção vê a possibilidade de novas contratações para que o elenco fique bastante forte em busca de conquistar os títulos que o Clube disputará na atual temporada.
Marquinhos e Rogério, mais uma temporada no Cruzeiro Futsal do Assu

Texto e imagens: L. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário