O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de abril de 2011

Diretoria do América nega mudança de planos.

Jalvan Andrade e Moura (imagem/Sérgio Fraiman)
Ninguém consegue esconder o mal-estar por mais uma derrota para o ABC, mas o resultado diante do rival fora de casa não foi considerado tão catastrófico quanto o empate na rodada de estreia no segundo turno diante do Baraúnas. O diretor de futebol americano, Jalvan Andrade, disse que o resultado do clássico fazia parte dos prognósticos e também desmentiu qualquer possibilidade de troca de comando técnico. “Falar em dispensa de Flávio Lopes é querer tumultuar mais”, ressaltou.
Além de garantir a manutenção do treinador, o dirigente  avisou que o grupo de jogadores também será mantido, uma vez que não há mais possibilidade de realizar novas inscrições e do elenco  americano ser considerado pequeno. “As  dispensas que tinham de ser realizadas já ocorreram. Agora o grupo está fechado”, salientou.
Se a derrota no clássico interrompeu a escalada americana no returno, o momento desfavorável não tirou a confiança da diretoria que disse não haver  motivos para desespero, pelo fato de o segundo turno ainda está na metade. “Eles abriram dois pontos na nossa frente e tem um jogo a menos. Só que essa partida atrasada  do ABC é contra o Santa Cruz, lá no Iberezão. Um empate nesse jogo já recoloca o América em boas condições de lutar pelo título novamente”, afirmou Jalvan.
Domingo o América enfrenta o Alecrim no Machadão, às 17 horas. A FNF obteve garantias da Polícia e manteve a rodada  que  contará com jogos de alvinegros e alvirrubros em Natal. Como possui o mando de campo, a diretoria americana já disse que não pretende realizar promoção no preço dos ingressos, considerando que o valor praticado pelo clube no Estadual — R$ 20,00 a arquibancada — já é um preço baixo. “Colocar o ingresso mais barato que isso, com estudante pagando R$ 5,00 é pedir para fechar as portas”, argumentou Jalvan Andrade.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário