O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de abril de 2011

Dupla POTIBA distante das primeiras colocações

Passada quase a metade do segundo turno, os dois representantes de Mossoró no Campeonato Estadual de futebol 2011 se complicaram na tabela de classificação com os resultados da quarta rodada, que foi disputada no domingo passado. Fora de casa e com os placares de 3 a 1 em ambas as partidas, o Baraúnas acabou sendo derrotado pelo Palmeira de Goianinha, enquanto o Potiguar não conseguiu sucesso diante do Corintians de Caicó. Assim, os dois times estão na parte de baixo da tabela, distantes dos líderes.
Jogando fora de casa, o tricolor perdeu por 3 a 1 em partida disputada no Estádio José Nazareno. Os gols do time da casa foram marcados por Adriano, Marlon e Zig-Zig, enquanto Índio descontou para o Leão em cobrança de falta.
No primeiro tempo, o lateral Adriano abriu o placar para o Palmeira em uma cobrança de falta. Já nos minutos finais, o time alviverde encontrou um contra-ataque rápido e chegou ao segundo gol através de Marlon. Na volta do intervalo, o Baraúnas retornou bem mais ofensivo e conseguiu chegar ao gol com uma cobrança de falta do zagueiro Índio. Aos 36 minutos, Zig-Zig cabeceou e o fez o terceiro do Palmeira de Goianinha.
O resultado deixou o tricolor na sexta colocação, com apenas quatro pontos, seis a menos que o Palmeira, líder da competição. Na próxima rodada, marcada para domingo, dia 10, o Baraúnas recebe o Santa Cruz no Estádio Nogueirão, enquanto o alviverde de Goianinha encara o ABC em Natal, no Estádio Frasqueirão.

BARAÚNAS: Marcos Paulo; Daniel, Índio e John; Wellington Leão, Marquinhos Mossoró, Pedrinho Mossoró e Jaime; Adalgísio Pitbull e Paulo Júnior. Técnico: Zezinho Mossoró.
NO SERIDÓ - O Potiguar também perdeu por 3 a 1 no fim de semana. A derrota aconteceu diante do Corintians no Estádio Marizão, em Caicó. Debaixo de muita chuva na tarde de domingo no Seridó, Jozicley abriu o marcador logo aos dois minutos da etapa inicial. Já aos 21, Júnior Juazeiro cobrou pênalti e ampliou para os donos da casa.
O alvirrubro mossoroense conseguiu diminuir aos 30 minutos ainda do primeiro tempo, com o atacante Renan, de cabeça. Mas a reação ficou por aí. Já no segundo tempo, aos 29, Gabriel ampliou para o Galo e deu números finais ao confronto.
Esta foi a terceira derrota do alvirrubro no returno, sendo a segunda consecutiva. Com apenas três pontos, na oitava colocação, o time está distante seis pontos da zona de classificação para a final do segundo turno.
Na próxima rodada, marcada para domingo, o Potiguar tem novo compromisso longe de casa. Em um confronto direto, o alvirrubro visita o Centenário no Estádio 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros. As duas equipes estão empatadas no número de pontos, mas o time mossoroense leva vantagem nos gols marcados.

POTIGUAR: Ruan; Diego, Jackson (Rodolfo), Jal (Daniel) e Marcelo Rocha, Márcio Silva, Odair, Rafael Matos e Lamar (Robinho); Paulinho Guerreiro e Renan. Técnico: José Carlos do Amaral.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário