O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 2 de abril de 2011

Elenco do ABC finaliza preparação para enfrentar o América


O elenco alvinegro realizou na manhã deste sábado (2), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treinamento preparativo para o clássico deste domingo (3), contra o América, válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. O jogo está marcado para as 17h, no estádio Frasqueirão.
O grupo encerrou a preparação com uma atividade leve. Depois do aquecimento, os jogadores foram divididos e participaram apenas de um recreativo, o “rachão”. A boa notícia foi a presença o lateral Renatinho Potiguar e o meia Cascata, que treinaram normalmente e estão relacionados para o confronto.
Os jogadores foram liberados após a movimentação e os atletas convocados para a partida se apresentarão às 12h na Concentração Jorge Tavares de Morais, quando será iniciado o regime de concentração.
Convocados para o Clássico
A comissão técnica alvinegra divulgou na manhã deste sábado (2), após o treinamento realizado no CT, a relação com os jogadores convocados para o clássico contra o América, marcado para este domingo (3), às 17h, no estádio Frasqueirão. O treinador Leandro Campos relacionou 20 atletas para a partida.
O técnico segue sem contar com o volante Ricardo Oliveira, que está em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, e também não terá o atacante Rafael Martins, que não pode atuar no Estadual, pois chegou ao Clube do Povo após o encerramento do prazo de inscrição. A boa notícia é a presença do lateral Renatinho Potiguar e do meia Cascata, que se recuperaram e estão à disposição.
Confira a relação completa:
Goleiros: Welligton e Camilo;
Laterais: China, Totonho, Renatinho Carioca e Renatinho Potiguar;
Zagueiros: Tiago Garça, Irineu, Alessandro Lopes e Leonardo;
Volantes: Basílio, Bileu, Pio e Reinaldo;
Meias: Cascata, Jackson e Gabriel;
Atacantes: Leandrão, Éderson e Ray.
Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário