O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Elenco do ABC inicia preparação para final

O elenco alvinegro, que nesta quarta-feira (27) conquistou o título antecipado do segundo turno do Campeonato Estadual, retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (28), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo deu início aos preparativos para a grande decisão da competição, contra o Santa Cruz.
A tarde foi de novidade no CT. Os novos reforços do Mais Querido, o lateral Kauê, o volante Makelele e o atacante Malaquias, se apresentaram à comissão técnica e já iniciaram os treinos com o restante do elenco.
O grupo fez um trabalho diferenciado. 
Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Coríntians fizeram apenas um regenerativo. Comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, eles seguiram para a Academia Yes e realizaram uma atividade para prevenção de contusões musculares, seguido de um treinamento de força geral. A boa notícia foi a presença do volante Basílio.
O restante dos atletas trabalhou com o treinador Leandro Campos, que comandou um treino de posse de bola em campo reduzido, e na sequência, fez um trabalho de finalização e um mini-jogo utilizando apenas metade do campo. O volante Ricardo Oliveira segue treinando em separado, intensificando as atividades de recuperação da cirurgia no joelho direito.
Os guerreiros foram liberados após a movimentação e voltarão aos treinamentos nesta sexta-feira (29), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.
Fonte: Equipe de Comunicação do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário