O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 19 de abril de 2011

FACEP DE PAU DOS FERROS É CAMPEÃO DA TAÇA EIDER MEDEIROS DE VOLEIBOL DE ALTO DO RODRIGUES

FACEP/Pau dos Ferros-RN - Campeão
No último domingo (17), aconteceram as semi-finais e final da III TAÇA EIDER MEDEIROS DE BASQUETE MASCULINO, onde o público presente ao Ginásio Poli-esportivo Ivanildo Bezerra da Silva, teve o prazer de assistir grandes jogos, com  equipes trazendo atletas de nível nacional, como o atleta BRUNO do LIMOEIRO do Ceará que atua na SUPER LIGA NACIONAL defendendo a equipe de SÃO BERNADO de São Paulo.
SEMI-FINAIS
Na 1° Semi-final o FACEP de Pau dos Ferros  que veio para a competição com atletas da Paraíba, Jucurutú, Assu e Pau dos Ferros, atletas de nível nacional venceu o POSTÃO de Mossoró por 3 sets a 0. Na 2° Semi-final o LIMOEIRO-CE venceu a SELEÇÃO DE ALTO DO RODRIGUES por 3 sets a 2 set. Este jogo foi um dos melhores da competição. Pois, a Seleção de Alto do Rodrigues comandada por Dárcio, estava bastante reforçada com atletas de Natal, que jogaram muito. Já o Limoeiro mesmo com o seu principal jogador machucado, o Bruno (atleta de 20 anos de idade) que é da cidade de Tabuleiro do Norte/CE fez uma partida perfeita e conseguiu vencer e passar a final.
FINAL
Na grande final, o FACEP de Pau dos Ferros venceu a equipe do LIMOEIRO do Ceará por 3 sets a 1, com o placar de 25 a 17, 21 a 25, 25 a 23 e 26 a 24. Com esse resultado o FACEP sagrou-se Campeã, recebendo troféu, medalhas e R$ 800,00. Já a equipe do LIMOEIRO foi Vice-campeã, recebendo troféu, medalhas e R$ 400,00. A realização e coordenação do evento foi do Professor de Educação Física Dárcio, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, administração de Eider Medeiros.
CLASSIFICAÇÃO FINAL 
1º Lugar - FACEP (Pau dos Ferros);
2º Lugar - Limoeiro/CE;
3º Lugar - Postão (Mossoró);
4º Lugar - Alto do Rodrigues/RN (Adulto);
5º Lugar - UFCE (Fortaleza);
6º Lugar - Alto do Rodrigues/RN Sub 21;
7º Lugar - Santana do Matos/RN.
Fonte: Blog do Canindé Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário