O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 12 de abril de 2011

Flávio Lopes está satisfeito com a evolução da equipe

A goleada por 4 a 0 em cima do Alecrim deixou o técnico Flávio Lopes(Foto) satisfeito. Apesar do segundo tempo a equipe ter mostrado um rendimento menor, o comandante alvirrubro afirmou que o trabalho está no caminho certo e que ele acredita na classificação da equipe para disputar as finais do turno. "Em cinco jogos foram 14 gols. Isso é sinal que a equipe está ofensiva, está buscando os gols. O que eu faço é para o torcedor do América, já que vesti a camisa do clube. Quero mostrar a torcida o que estou fazendo. Meu trabalho está seno feito com equilibrio e precisa de resultados. Dei parabéns ao grupo porque foi uma vitória convincente e que valeu por tudo que fizemos, principalmente, no primeiro tempo", declarou.
O treinador esclareceu a saída do jogador Norberto. O meia, que vinha se apresentando bem no primeiro tempo, estava com uma unha encravada e pediu para ser substituido. "Fui vaiado pela torcida quando tirei o Norberto, mas ninguém sabia da condição do jogador. Por isso, fiquei tranquilo. Vi que o time caiu de produção no segundo tempo, mas vamos trabalhar para melhorar os erros", explicou.
Na partida, o técnico promoveu a entrada do lateral Márcio. Sobre o desempenho do jogador, Flávio Lopes afirmou que ficou satisfeito e ainda confirmou que ele deverá substituir o paraguaio Iván González, na partida do próximo domingo (17) diante do Santa Cruz. no estádio Machadão. "Ivan tomou o terceiro e tenho a opção do Márcio, vou conversar com ele. Vou dar oportunidade. Ele sabe que gosto de um ala bem ofensivo, Iván tem me ajudado muito como ala, e não lateral. Com o Márcio jogando bem vou agradar todo mundo e principalmente a mim", finalizou.
Fonte: Assessoria de Imprensa do América F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário