O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 19 de abril de 2011

Flávio Lopes segue determinado em conquistar as vitórias

O técnico Flávio Lopes(Foto) está trabalhando de forma cautelosa. Sabendo da necessidade de não errar para garantir a final do segundo turno, o comandante segue mantendo a base que vem atuando nos últimos jogos. Para o confronto de amanhã (20), em Caicó contra o Corintians o técnico tem dois desfalques confirmados: o meia Norberto e o volante Elielton, mas sem muito mistério o treinador já definiu os substitutos. Márcio permanece na lateral-esquerda e Iván González vai compor o meio campo ao lado de Emérson e Rodrigo Thiesen.
O atacante André Neles realizou tratamento no departamento médico do clube, mas foi confirmado para a viagem. Nesta tarde o técnico optou por um treino simples e já esboçou o time titular: Silvio, Mauro, Robson e Adalberto; Osmar, Rodrigo Thiesen, Emerson, Iván Gonzalez e Márcio; Washington e André Neles.
Flávio Lopes justificou a falta de um treinamento coletivo. “Não dá para fazer coletivo, fica muito perigoso. Já tenho atletas importantes no Departamento Médico e não dá para perder atletas. Perdi o Norberto e o Eliélton e o André Neles vai para o jogo, é importante contar com uma base para um jogo decisivo como o de Caicó”, declarou.
Fonte: Site do América de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário