O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Marquinhos vê confronto em Goianinha como jogo-chave

A partida contra o Palmeira no domingo, 3, na cidade de Goianinha, poderá ser decisiva para as pretensões do Baraúnas no Campeonato Estadual. Para o volante Marquinhos(Foto), uma vitória diante dos anfitriões será essencial para que o tricolor dê um passo importante rumo à classificação para a decisão do segundo turno.
"Para chegar, temos que encarar cada uma das seis partidas restantes como uma final e no meu ponto de vista o jogo chave será este de domingo, lá em Goianinha. Uma vitória colocará a nossa equipe como candidata a fazer decisão do turno, pois teremos quatro jogos a cumprir em casa, incluindo o clássico com o Potiguar, e somente uma partida fora, contra o Corintians pela penúltima rodada, e com possibilidades de enfrentarmos um adversário já desanimado com a competição", observou o meio-campista.
O lateral-esquerdo Nildo concorda com o raciocínio do companheiro, principalmente pelo aspecto psicológico. "O time ganharia ainda mais motivação e moral para continuar vencendo os jogos", disse.
Sobre a goleada sobre o Centenário por 6 x 1, na noite de quarta-feira, 30, Marquinhos disse que o resultado só ratificou o crescimento da equipe no segundo turno, mas salienta que o time não pode relaxar.
"Esse resultado mostrou que nosso time está indo no caminho certo e deu maior confiança para a sequência do trabalho. Mas não podemos achar que as coisas estão resolvidas, pois ainda estamos longe da classificação", observou.
Ontem à tarde, na Toca do Leão, a equipe se reapresentou, visando ao duelo de domingo. Os atletas que jogaram na quarta deram voltas ao redor do campo e os que não participaram da partida contra o Centenário fizeram um jogo-treino contra um time amador do bairro Santa Delmira. À exceção do próprio Marquinhos, que, com dores de garganta, foi preservado.
CONTUSÃO

Depois do jogo contra o Centenário, Nildo(Foto) alegou dores na região do púbis e admitiu que vem atuando na base do sacrifício. "Um jogo atrás do outro, sem tempo para recuperar, e o campo duro, provocaram a lesão", afirmou o atleta, que sente a contusão sempre após as partidas.
"O pouco tempo de repouso e tratamento com gelo passa. O problema é depois das partidas, em que as dores aparecem."


Fonte: Jornal de fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário