O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de abril de 2011

Elenco do ABC volta aos treinos no CT

O elenco alvinegro voltou aos treinamentos na tarde de ontem segunda-feira (4), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo deu início aos preparativos para o importante compromisso da próxima quarta-feira (6), diante do Vasco/RJ, jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
O grupo foi dividido para a realização do trabalho. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória contra o América fizeram um treino leve. Comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, os atletas fizeram uma atividade de flexibilidade e um treinamento aeróbio através de uma corrida de 15 minutos.
O restante do grupo trabalhou com o treinador Leandro Campos no CT e participou de um treino técnico, explorando o passe e a condução de bola, seguido de um trabalho de finalização por meio de chutes a gol e passagens pelas laterais para cruzamentos.
Os jogadores foram liberados após a movimentação e voltarão aos treinos na manhã desta terça-feira (5), a partir das 8h, no estádio Frasqueirão, quando acontecerá a última atividade antes da viagem para o Rio de Janeiro, que está marcada para as 15h50.
Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário