O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Paulo Júnior comemora reconhecimento na mídia nacional

Devido a essa exposição, clubes brasileiros de ponta já estão interessados em seu futebol
O bom rendimento de Paulo Júnior(Foto) no seu retorno ao futebol brasileiro está rendendo espaço na mídia nacional. O atacante, que é um típico camisa 9, já foi destacado em uma edição impressa do Jornal LANCE! e também no site Lancenet. Além disso, os sites Fut Net, EspBR e Gazeta Esportiva também destacaram os dois gols que ele já marcou nos poucos jogos que fez com a camisa do Baraúnas no Campeonato Estadual.
Com todo esse sucesso, alguns clubes de destaque do futebol brasileiro já mostraram interesse em contratar o atacante, que mostra presença de área e habilidade, além de um faro de gol inquestionável.
Devido às propostas que apareceram, Paulo Júnior pode abrir de retornar ao Al-Dhaid, dos Emirados Árabes, e seguir no futebol brasileiro, desde que a oferta seja de um clube da Primeira ou Segunda Divisão do futebol nacional.
Na última temporada nos Emirados Árabes, PJ foi o brasileiro com o maior número de gols marcados em um país que joga diversos atletas que estiveram recentemente na Seleção Brasileira. O seu maior destaque foi na Copa Nacional dos Emirados Árabes, quando fez 11 gols em 12 jogos, sendo o vice-artilheiro da competição.
Outras notícias sobre o atacante podem ser acompanhadas no site www.paulojrbrasil.com ou no twitter @paulojrbrasil .
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário